Bebê de 19 meses morre queimada pelo irmãos, entenda

Leave a Comment

Algo muito triste aconteceu nos EUA ,uma bebê de 19 meses sofreu queimaduras fatais quando seus irmãos a colocaram dentro de um forno e a queimaram enquanto os pais estavam fora de casa, em Houston (Texas, sul), de acordo com a imprensa dos Estados Unidos.
 
Os irmãos gêmeos de três anos explicaram para os serviços sociais que um deles colocou a irmã mais nova, J'Zyra Thompson, no forno e que ela ficou "quente", de acordo com documentos judiciais citados pelo canal de TV ABC-13 News.

Uma criança de 5 anos também estava na casa.
A mãe das crianças, Raqual Thompson, de 25 anos, vai comparecer ao tribunal na segunda-feira para enfrentar quatro acusações de que põe as crianças em perigo, de acordo com o escritório do xerife do condado de Harris. 

Thompson disse à polícia que tinha saído com o namorado para pegar uma pizza e uma prescrição para um remédio na farmácia quando sua filha foi queimada até a morte em 16 de novembro.
Quando voltaram para casa, encontraram outras três crianças chorando e apontando em direção à cozinha. A porta do forno tinha caído no chão.
De acordo com os serviços sociais, citados pela imprensa local, o casal não tinha contado a avó das crianças que viviam no mesmo edifício que ficaram sozinhos.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.