Homem arranca intestino da namorada após jovem gritar nome do ex durante sexo

Leave a Comment

Segundo o relatório da polícia, Fidel Lopez disse que estava bêbado e ficou furioso depois que ela gritou o nome do outro

Um homem confessou ter assassinado sua namorada com as próprias mãos depois que ela gritou duas vezes o nome de seu ex-marido durante o sexo. Segundo a polícia, Fidel Lopez arrancou o intestino da namorada.
O homem disse que estava bêbado e entrou em um ataque de fúria, depois que Maria Nemeth gritou o nome de outro homem dentro do apartamento deles na Flórida. 

Fidel Lopez matou a namorada
Reprodução Polícia - 22.09.2015
Fidel Lopez matou a namorada













Os investigadores dizem que o homem de 24 anos de idade quebrou uma
porta de vidro e começou a perfurar a mulher que já estava deitada inconsciente. Depois disso, Fidel arrancou o intestino da vítima com as próprias mãos.
Antes de ligar para a emergência, Lopez afirmou que carregou o corpo para o banheiro e jogou água no rosto em uma tentativa de reanimá-la. Ao chegar ao local, os médicos encontraram Lopez chorando sobre o corpo nu da mulher deitada em uma poça de sangue.
No interrogatório, o homem disse que ele e a mulher tinham bebido tequila em seu apartamento. O acusado foi preso sob acusação de assassinato na tarde deste domingo (20).
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.