Bebê sobrevive após ser enterrada viva

Leave a Comment
 
Algo cômigo e quase foi trágico aconteceu com uma bebê recém-nascida que foi encontrada enterrada em um buraco próximo a uma ciclovia em Compton, cidade próxima de Los Angeles. Os policiais chegaram ao local por volta das 16h de sexta-feira (27) e encontraram a criança, do sexo feminino, ainda com vida.
Segundo informações do jornal The Mirror, os policiais encontraram a bebê depois de receberem uma denúncia dos moradores da região, que disseram ter ouvido um choro de criança.
Quando chegaram ao local, os oficiais encontraram a criança dentro de um buraco no asfalto. Apesar de estar enrolada em um cobertor, a bebê tinha a pele gelada.

As autoridades contataram os paramédicos, que iniciaram o tratamento da criança ali mesmo. Em seguida, ela foi levada para um hospital, onde está recebendo tratamento.
A polícia de Los Angeles informou que abriu uma investigação para descobrir onde está a mãe da criança.
Em Los Angeles, mães que se encontram em circunstâncias difíceis são autorizadas a entregar seus filhos para as autoridades. Em um post no Facebook, o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles, comentou o caso e ressaltou que as pessoas nessas condições podem entregar seu bebê com segurança em qualquer hospital ou Corpo de Bombeiros no condado "sem precisar responder perguntas".
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.