Na Espanha homem é atacado por um "zumbi"

Leave a Comment


Aquelas cenas de filmes de zumbis atacando humanos já é meio enjoativo, mas na Espanha um homem foi ferido na vida real.

O fato bizarríssimo aconteceu na badalada Ibiza, na Espanha, um dos destinos preferidos dos milionários de todo mundo. A vítima foi o espanhol Kenny McSween, de 38 anos, que descreveu os momentos que viveu.

“Enquanto ele [agressor] me batia e me mordia, ele


rosnava como se fosse um animal selvagem, foi algo que me assustou bastante. Eu honestamente pensei que fosse morrer naquele momento, foi horrível demais”, afirmou Kenny.

Segundo o espanhol, ele estava no hall de um prédio quando foi empurrado contra a parede. A partir daí eles rolaram no chão por alguns minutos, trocando socos enquanto o agressor tentava de todas as maneiras possíveis morder a vítima.

O caso, que aconteceu no final de setembro, mexeu completamente com a vida de Kenny. O espanhol ficou assustado de continuar morando no local e se mudou para Londres, na Inglaterra. Ele ainda ficou com boa parte do rosto deformada (veja abaixo, a imagem é forte!)

ASSISTA:





O grande problema é que o canibal segue solto por aí e ninguém tem maiores explicações sobre a motivação do crime bárbaro. A polícia segue as buscas pelo criminoso e, até o momento, nenhum outro caso do tipo foi registrado. 





0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.