Jovem Pan contrata ex-diretor da CNN Brasil para "salvar" emissora

Leave a Comment


A TV Jovem Pan News assinou a contratação de André Ramos como o novo Diretor de Jornalismo e Esporte do canal. Ele é conhecido no mercado televisivo por uma longa experiência em emissoras de TV como Record, RedeTV!, SBT e CNN Brasil. O comunicador tem um grande desafio após a reformulação do canal.


“É uma honra estar em uma empresa com uma marca tão sólida na comunicação brasileira, presente na memória afetiva da população de todo o país, com uma capilaridade incrível. Trago minha bagagem para colaborar com a empresa, meus colegas e com o jornalismo nacional, o que é muito mais do que um compromisso, é uma marca registrada da Jovem Pan”, declarou o novo contratado.

O presidente do Grupo Jovem Pan, Roberto Araújo declarou que possui um plano ambicioso para a marca criada por, por Tutinha ou mais conhecido no meio empresarial, Antônio Augusto Amaral de Carvalho. “Temos um plano ambicioso de crescimento e fortalecimento da nossa marca, e Ramos tem o perfil ideal para nos ajudar a alcançar esses objetivos. Ele tem ampla experiência em jornalismo e gestão de equipes e já contribuiu para o sucesso de grandes empresas de comunicação. Estamos animados para trabalhar com ele e elevar ainda mais a qualidade e o impacto da nossa programação”, disse.

Reformulação do canal

No começo de 2023, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, deixou a presidência do Grupo Jovem Pan. Executivo de carreira, Roberto Araújo foi anunciado com a missão de profissionalizar a gestão do canal e de afastar a companhia da extrema-direita. Desde então, a empresa demitiu Rodrigo Constantino, Paulo Figueiredo e Zoe Martínez. Herdeira do grupo, Paulinha Carvalho fazia parte do Morning Show e também pediu demissão após o desligamento de Vinicius Moura, diretor do programa.

Com TVPop

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.