'Demônio', bezerro de duas cabeças nasce e é perseguido na China

Leave a Comment
Que a China é cheia de situação completamente fora do comum, todos nós sabemos. Mas até quem está acostumado ficou chocado com a aparição de um bezerro de duas cabeças.

Nascido na província de Sichuan, o animal é fruto de uma ninhada com outros dois bezerros, ambos saudáveis. Segundo o fazendeiro dono do bicho, a previsão era do nascimento de um par de gêmeos.

“Eu já fiz vários partos de animais e posso dizer que o desse bezerro foi o mais estranho de todos. A vaca fazia uns sons estranhos e estava realmente com muita dor, foi algo que eu nunca tinha visto”, afirma Gan Yuanhua, 

Segundo o fazendeiro, poucos dias após o nascimento do bezerro, a vaca nasceu. Especialistas acreditam que o nascimento do filhote foi a causa, já que sua saída foi completamente prejudicada pelo tamanho das duas cabeças.

Mas como a crença popular é forte, o vilarejo inteiro já trata o animal como um demônio a ser expurgado do local. Gan, no entanto, prefere acreditar no que dizem os veterinários locais.
Segundo eles, o animal tem poucas chances de sobreviver, mas está longe de ser um demônio. Trata-se de uma aberração genética rara, mas que já foi registrada algumas vezes.

Yahoo
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.